Taleforge logo

Caçador de recompensas espacial 1

by Anonymous | Score: 2500

A nave não parava de sacolejar. Os instrumentos no painel piscavam e oscilavam entre mensagens de alerta e telas completamente apagadas quando a energia era cortada. 
- Vamos lá, força, querida, você aguenta! 
Um impacto forte fez a nave toda chacoalhar e um som de explosão foi ouvido por toda a ponte. Os visores indicavam uma ruptura no casco na cessão de carga 2. Automaticamente, as comportas selaram o local. Um chiado, que mais parecia um choro de bebê, agudo e irritante veio do painel lateral. 
- Está vasando hidrogênio aqui dentro. Se não fizermos nada, vamos sufocar. 
Dito isso, o jovem garoto correu para corrigir o problema, abaixando-se desconfortavelmente sob o piloto no diminuto espaço que havia naquele console. 
- Eles ainda estão vindo! - o piloto gritou. 
A nave passou perigosamente perto de um asteroide. Não era fácil manobrar aquela coisa num campo tão denso como aquele. Parecia uma boa ideia na hora, antes, os perseguidores poderiam desistir da caçada em um ambiente tão perigoso. Doce ilusão! Ainda os perseguia avidamente. A nave perseguidora era consideravelmente maior do que a deles, mas, em vez de desviar dos asteroides, ela simplesmente atirava no que estivesse em sua frente, abrindo caminho. 
- Atenção! Sistema de suporte de vida falhando. 

Completed challenges

The following challenges were completed during the writing exercise:

Begin Start typing to begin
Letter Use the letter F
Words Reach 50 words
Event Something explodes
Event A baby cries
Words Reach 100 words
Letter Use the letter T
Words Reach 200 words

This story was written using Taleforge, the free writing exercise app powered by The Story Shack. Curious? Try it yourself.

Share and read

Show it to the world.

Challenge others

Same prompts. Different stories?